Seu refúgio no litoral espera por você em Balneário Jussara – Mongaguá!
Informações do imóvel
2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Cód. 2631
Seu refúgio no litoral espera por você em Balneário Jussara – Mongaguá!
Casa: 02 Dormitórios - Sala - Cozinha - 01 Banheiro Social - Área de Serviço;
Garagem: 01 Vaga para Auto de Passeio.
Se você procura tranquilidade, espaço e a proximidade do mar, esta casa pode ser exatamente o que você está buscando. Localizada no bairro Balneário Jussara, em Mongaguá, a região é conhecida por seu clima residencial, ruas tranquilas e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
A apenas 1 km da praia, o imóvel permite aproveitar o melhor do litoral: caminhadas à beira-mar, fins de tarde com brisa do oceano e a comodidade de estar perto do centro comercial, mercados, escolas e serviços do dia a dia.
A casa foi construída em um terreno com 126,50 m² de área total, oferecendo um ambiente agradável para quem deseja morar ou ter um espaço de descanso no litoral. Com 62,27 m² de área construída, o imóvel possui uma distribuição prática e confortável dos ambientes.
Um imóvel com o tamanho certo para viver momentos especiais no litoral.
Nota: Os valores e a disponibilidade dos imóveis são fornecidos pelos proprietários e incorporadores, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação.
Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Mongaguá - SP
Região
Lado Morro
Bairro
Jussara
Área construída
62,27 m² R$ 3.533,00/m²
Área privativa
62,27 m²
Área total
126,50 m²
Aceita financiamento
Sim
Pontos de interesse
Praia
1 Km
02 Dormitórios
Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha
Geminada
Sala de Estar
Esquadrias de Madeira
Piso Cerâmico
Portão de Madeira
Revestimento Ceramico
Janelas com Grades de Ferro
Muro Alto
Portão Alto
Portas com Grade de Ferro
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Veja também
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel
Clique aqui e encomende seu imóvel





